sábado, 20 de abril de 2013

Lugares onde passaremos


Nossa rota  foi baseada em países que ainda não visitamos na Europa e também no poder de Barcelona que  nos encanta por toda sua beleza e muito mais pelos queridos amigos que vivem ali.
Passaremos por cinco países, Espanha, Holanda, Bélgica, França e Luxemburgo, que está categorizado como o último Grão-Ducado do mundo (um estado maior não governado por rei , primeiro ministro ou presidente e sim por um duque). Estaremos em mais ou menos oito cidades, pode ser que adicionemos alguma outra cidade ou desistir de passar em alguma delas também. 
A-Barcelona  B- Amsterdam  C- Bruxelas  D- Cidade de Luxemburgo  E- Paris  F- Madrid  G-Toledo   H- Valencia  I- Barcelona
Procure no mapa: cidades, restaurantes, pratos ou lugares turísticos perto das cidades onde passaremos ou dentro delas. Deixe sua sugestão aqui pra gente e quem sabe não conseguimos chegar até lá e trazer um souvenir!?!?
                                                                             
                                                                                                                      Beijos!!

2 comentarios:

  1. Vamos lá as minhas sugestões, cunhadinhos:
    em AMSTERDÃ: Não percam por nada o MUSEU VAN GOGH. é o melhor museu que já visitei na minha vida! Mas tem que alugar o áudio pra ir entendendo cada época da vida dele.... O máximo!!
    Vale passar um dia inteiro em LÁ HAYA, capital da Holanda. É uma cidade linda. Basta pegar um trem na central station.
    Na BÉLGICA vocês tem que passar um dia em BRUJES!! É uma das cidades mais fofas que eu conheci. Lindaaaaa!
    Em PARIS, caramba.... Difícil falar de Paris.... Rs... Mas uma coisa é certa, eu nao perderia um dia dentro do louves POR NADA! pq todo mundo que entra nao consegue sair .... Afinal, da pra ficar lá no mínimo 5 meses seguidos e nao ver tudo! E como Paris é GIGANTE, nao recomendo ANDAR, ANDAR e ANDAR!!!!!!!!! Até se perder .... Rs!
    Em MADRID, há um programa imperdível todos os domingos de primavera e verão, no parque do RETIRO, em frente ao lago, é o seguinte: músicos vão levando suas percussoes e todos tocam juntos ... Espalhados no parque ... É impressionante. Nao tem começo nem fim a música.... Com centenas de tumabadoras, bingos, tambores ..... Muito bacana!
    Vou lembrar de mais coisa e já conto pra vcs.... BUEN VIAJE!

    ResponderEliminar
  2. Amigos!
    Podem realizar uma vontade que acabamos não fazendo em Paris, que é passear no rio sena...Oh, que romantico! Que a gente faça uma boa viagem...rsrs Bjs

    ResponderEliminar